O Jornal

O JORNAL DO SUDOESTE surgiu em março de 1998 em Brumado, com a proposta de adotar uma linha editorial crítica e independente, abrindo espaço para todas as correntes de pensamento e pautando sua atuação na busca intransigente da verdade. Graças a essa postura o JORNAL DO SUDOESTE consolidou-se com um dos mais respeitados veículos de comunicação social da região.

Desde seu lançamento, o JORNAL DO SUDOESTE vem revolucionando a  imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.

A partir deste ano (2007), o JORNAL DO SUDOESTE que já circula em mais de noventa municípios das regiões Sudoeste, Oeste e Chapada Diamantina da Bahia, pioneiramente, em caráter experimental, passou a circular com regularidade em Salvador.

O JORNAL DO SUDOESTE, pouco mais de nove anos depois de sua fundação, já ensaia outros passos e está formatando um projeto audacioso, que poderá ser implementado já no próximo ano: transformar-se em publicação bissemanária.

 

Como ler o jornal?

  • Clique nas setas (direita e esquerda) para avançar ou retroceder as páginas.
  • Utilize das setas de navegação do seu teclado para transitar entre as páginas.
  • Se a resolução da imagem não estiver boa para ler, você pode ampliar ultilizando-se dos icones LUPA.
  • Tenha acesso rápido as páginas ultizando o icone TODAS AS PÁGINAS.
  • Retorne a capa usando o icone CASA.
  • Leia em tela cheia acessando o icone TELA CHEIA.
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24