77 3441-7081 — [email protected]

Prefeitura de Itambé vai realizar nesta sexta-feira (21) a 3ª edição do Projeto Rua de Lazer

Considerado pela comunidade itambeense como um dos maiores projetos de rua, na área de esporte e recreação, já realizados na cidade, o Rua de Lazer esta chegando a sua terceira edição neste mês de abril. Dessa vez, a ação vai ser realizada na Praça Viriato Ferraz, Centro da cidade, nesta sexta-feira (21), a partir das 15 horas.

Diversas atividades esportivas e recreativas serão oferecidas à garotada e às famílias. Entre as ações programadas para este feriado de 21 de abril estão: partidas de voleibol, baleado e futebol; roda de capoeira; brincadeiras, como pau de sebo, corrida no saco, cabo de guerra e diversas outras ações lúdicas e culturais. 

O prefeito Eduardo Gama avalia positivamente a iniciativa e destaca que as ações vêm agradando à comunidade. “O Projeto Rua de Lazer chegou para abranger a participação de famílias inteiras e incentivar à juventude ao esporte. É muito bom ver no semblante dos pais a satisfação de terem seus filhos envolvidos em práticas saudáveis e interagindo com outras crianças”, destacou o prefeito.

Realizado pela Coordenadoria Municipal de Esportes, em parceria com as Secretarias de Educação, Assistência Social e Saúde, o Projeto Rua de Lazer foi iniciado em fevereiro deste ano, contemplando já duas regiões da cidade. Primeiro foi o Bairro Felipe Achy e, no mês de março, foram os bairros Bela Vista, José Gusmão de Brito, Durvalina Andrade e Jardim Vitória. O objetivo da ação é chegar a todos os bairros da cidade.

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias