13 Jul, 2017 às 15:13 | por Eliana Costa da Silva

Câmara de Vereadores de Brumado realizará nesta sexta-feira (14.07) sessão extraordinária para votação de projeto

  • Com a finalidade de votar em regime de urgência urgentíssima projeto de lei proveniente do executivo municipal que dispõe sobre autorização ao Poder Executivo para permutar terreno com o Estado da Bahia, bem como autoriza a abertura de crédito adicional especial para custear despesas com a construção da estrutura da Base Regional de Saúde de Brumado a Câmara de Vereadores de Brumado realizará nesta sexta-feira, 14 de julho, às 18h30 sessão extraordinária conforme solicitado pelo prefeito municipal através do ofício nº 139/2017.

    Segundo justificativa do gestor municipal a solicitação se faz em razão do Estado haver pedido agilidade no processo da permuta, a fim de dar celeridade à construção da Base Regional de Saúde de Brumado.

    Os terrenos a serem permutados são de propriedade do município que fica localizado na quadra 47, setor 8, do loteamento/Bairro Santa Tereza e de propriedade do Estado o localizado na Avenida Antônio Mourão Guimarães, antigo DERBA. Sendo este de relevante importância para que o projeto de ampliação do complexo do Mercado Municipal de Brumado para funcionamento da feira livre.

    O presidente do legislativo, vereador Léo Vasconcelos destaca que a convocação da sessão extraordinária se dá em razão de ser um projeto importante para o desenvolvimento do município. “A construção da Base Regional de Saúde de Brumado é primordial para o processo de excelência dos serviços prestados na área da saúde para toda comunidade, assim como a ampliação do espaço referente ao mercado municipal”.      

Website por Idea Livre Comunicação, 77 99922-1120, mudecom@idealivre.com.br