18 Abr, 2017 às 15:03 | por Ascom/PMI

Em reunião, prefeito Eduardo Gama reforça o apoio da Prefeitura à Seleção Itambeense de Handebol

  • Na última quinta-feira (13), o prefeito municipal de Itambé, Eduardo Gama, recebeu em seu gabinete os atletas da Seleção Masculina de Handebol do município. O objetivo do encontro foi discutir o apoio da Prefeitura à participação do grupo nas próximas competições fora do município, a exemplo da Copa Cacau Intermunicipal que acontecerá em Itabuna.

                Na reunião estava presente, além do prefeito Eduardo Gama, o vice-prefeito, José Moura (Bita) Gusmão; a secretária de Assistência Social, Norma Gama; o coordenador de Esportes, Gilberto Costa, e o coordenador de Cultura, Heliodório Almeida.

    Na oportunidade, o gestor destacou a brilhante atuação da equipe nas competições que vem participando, a exemplo da II Copa Branca de Handebol, que aconteceu no inicio deste mês em Itapetinga. “Estamos orgulhosos do trabalho desempenhado pela nossa Seleção na Copa Branca, o que deixou os atletas itambeenses em destaque e reconhecidos pelos demais municípios participantes”, disse o prefeito.

    Em relação às próximas competições, o gestor e os demais representantes do Governo afirmaram que a intenção da Prefeitura é apoiar a participação do time. “Existe o potencial dos jogadores e existe a vontade de levar o nome de Itambé para outros lugares, por isso nosso objetivo é incentivar os nossos atletas a continuarem realizando esse grande trabalho”, concluiu Eduardo.

Website por Idea Livre Comunicação, 77 99922-1120, mudecom@idealivre.com.br