05 Dez, 2017 às 14:19 | por Redação

Luciano Ribeiro comemora atendimento a sua Indicação para pavimentação da BA-236 entre Licínio de Almeida e Urandi

  • O deputado estadual José Luciano Santos Ribeiro (DEM) comemorou na noite da sexta-feira (24) o anuncio feito ais cedo pelo governador Rui Costa dos Santos (PT, em Guanambi, da determinação para que o secretário de Estado de Infraestrutura de Transporte, Energia e Comunicação da Bahia, Marcus Benício Foltz Cavalcante, elabore o projeto para pavimentação dos dezoito quilômetros do trecho da BA-236, entre a BA-156 em Licínio de Almeida e Urandi. O governador enfatizou que tão logo o projeto seja concluído vai autorizar a licitação e no próximo ano a obra será executada.


    A pavimentação do trecho da BA-236 atende a uma Indicação apresentada pelo parlamentar demista em 2015, que foi recepcionada no dia 3 de setembro daquele ano pelo Chefe do Gabinete do governador, Cícero Monteiro, que na ocasião informou que a reivindicação já teria sido encaminhada à Secretaria de Estado de Infraestrutura de Transporte, Energia e Comunicação para providências. 


    “Essa é uma conquista não do deputado Luciano Ribeiro, mas de toda a população dos municípios de Caculé, Licínio de Almeida, Jacaraci, Mortugaba e Urandi, além de toda a macrorregião que será beneficiada com uma nova rota, mais segura, reduzindo distâncias e poderá abrir uma nova fronteira comercial com a pavimentação do trecho e que tem reivindicado sua execução há vários anos. Fui apenas o porta-voz, através da Assembleia Legislativa, dessa justa reivindicação”, apontou o paramentar demista em entrevista ao JS.
    Luciano Ribeiro prosseguiu afirmando que, embora adversário político e um crítico contumaz do Governo do Estado, não poderia deixar de reconhecer o atendimento da Indicação e externar sua satisfação pelo anúncio feito pelo governador Rui Costa, que reafirmou, atende a uma reivindicação legitima da população feita por intermédio de um deputado da oposição. O parlamentar disse ainda que vai se debruçar a partir de agora a acompanhar os desdobramentos do processo para que o anuncio do governador não repita o de seu antecessor que também prometeu a obra e não cumpriu o compromisso que assumiu com a população.  


    “Que outras ações, a exemplo das recorrentes solicitações feitas por meio de Indicações e pronunciamentos na tribuna da Assembleia para pavimentação das BAs- 148 [Guajeru/Condeúba], 265 [Jacaraci/Condeúba] e 148 [Guajeru/Condeúba], entre outras, possam também merecer a atenção e a sensibilidade do governador”, concluiu Luciano Ribeiro.
     

Website por Idea Livre Comunicação, 77 99922-1120, mudecom@idealivre.com.br