20 Abr, 2017 às 09:47 | por Ascom/PM

Motoristas do Transporte Escolar de Itambé passam por treinamento e recebem uniforme

  • Com o objetivo de oferecer um serviço de qualidade aos alunos da Zona Rural, que precisam se deslocar diariamente para as escolas da sede, o prefeito Eduardo Gama participou, na última quarta-feira (19), de uma reunião com representantes da empresa Cactus, prestadora dos serviços do Transporte Escolar no Município.

    O encontro aconteceu no Auditório do Colégio Polivalente de Itambé e, na oportunidade, os motoristas participaram de um treinamento. O tema principal abordado foi em relação à segurança do transporte, como fator fundamental para o bom funcionamento do serviço. Ainda no encontro, todos os motoristas receberam uniformes padronizados.

    Conforme o prefeito, a finalidade do encontro foi estabelecer alguns direcionamentos que ampliem a segurança na condução dos alunos. “Esse tipo de trabalho exige muita responsabilidade, por isso temos que dotar os condutores de todas as informações necessárias para ampliar a segurança dos estudantes e disciplinar o transporte”, afirmou o prefeito, ressaltando que também é preciso dar aos pais a garantia de que os seus filhos estão sendo transportados com segurança e organização.

     

Website por Idea Livre Comunicação, 77 99922-1120, mudecom@idealivre.com.br