12 Jul, 2017 às 11:45 | por Nicolaia Carneiro ASCOM/PMI

Prefeitura de Itambé inicia a reforma da nova sede do Programa Bolsa Família

  • Visando promover um melhor atendimento às famílias inseridas no Cadastro Único do Governo Federal, a Prefeitura de Itambé, através do Departamento Municipal de Obras, iniciou na última semana a reforma das futuras instalações do Programa Bolsa Família. O espaço fica localizado na Rua D. Pedro II, no centro da cidade.

    Conforme a secretária municipal de Assistência Social, Norma Gama, em breve, a comunidade terá um local novo e totalmente estruturado, para um atendimento com muito mais conforto e acessibilidade. “O objetivo da atual gestão com este investimento é melhorar cada vez mais o atendimento e ampliar o acesso das famílias aos serviços que o programa oferece”.

    Além do espaço físico, que será muito mais moderno e acolhedor, o prefeito Eduardo Gama informa que a nova unidade terá uma excelente estrutura de equipamentos para agilizar os serviços e dar celeridade ao atendimento.“Quando o governo investe na humanização do atendimento, ele está investindo na cidadania e na valorização das pessoas”, destacou o prefeito.

    Até a conclusão das obras da nova sede, o Programa Bolsa Família continuará atendendo normalmente na Rua Noil Lima, nº 02, no centro da cidade, próximo ao conhecido Jardim do D.

Website por Idea Livre Comunicação, 77 99922-1120, mudecom@idealivre.com.br