10 Jun, 2017 às 16:26 | por Da Redação (*)

Revista em celas na carceragem da Delegacia Territorial de Brumado aborta suposto plano de fugas e rebeliões

  • Na sexta-feira (09), Policiais Civis da 20ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior, com apoio de Policiais Militares da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar, abortaram um suposto plano de figas dos presos que estaria sendo preparado para os próximos dias, em meio às festividades juninas. O flagrante ocorreu durante uma vistoria nas celas.

    De acordo com informações da 20ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (20ª Coorpin), durante a revista das celas foram encontrados cinco aparelhos e acessórios (carregadores) de telefonia móvel celular, alguns metros de fios elétricos, drogas e uma “teresa” (corda feita de tecidos e lençóis utilizada para escalar muros.

    A operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar foi desenvolvida para prevenir supostas fugas e rebeliões que poderiam estar sendo programadas para o período de festas juninas.

    Com capacidade para abrigar 16 detentos, as celas da Delegacia Territorial de Polícia Civil de Brumado está hoje com 38 presos custodiados.

     

    (*) COM INFORMAÇÕES DA 20ª COORDENADORIA DE POLÍCIA CIVIL DO INTERIOR - BRUMADO

     

Website por Idea Livre Comunicação, 77 99922-1120, mudecom@idealivre.com.br