13 Jul, 2017 às 08:03 | por ASCOM- Joana D'Arck

Zé Raimundo: " A defesa de Lula é a defesa do estado de direito"

  • Indignação e revolta são os sentimentos expressados pelo deputado estadual Zé Raimundo diante da  sentença do Juiz Sérgio Moro, condenando o ex-presidente Lula. "Não só temos a convicção da inocência do Lula como também a certeza de que ele será absolvido na instância superior, corrigindo essa decisão tendenciosa, politicamente, e frágil, processualmente, de acordo com ordenamento jurídico pátrio, que é cristalino em não admitir condenação sem provas", reagiu.

     

    Zé Raimundo lembrou que foram Lula, Dilma e o PT que fortaleceram os órgãos e a legislação para combater a corrupção, inclusive a Lei de delação, que na sua opinião vem sendo usada de forma distorcida e premeditadamente  contra as lideranças do PT. "Grande parte da elite, da burocracia incrustada no judiciário, e da mídia,  está a serviço dos poderosos e contra o modelo de inclusão social e de democracia efetiva que incorpore o povo nas decisões estratégicas de interesse nacional", observou o deputado.

     

    Segundo Zé Raimundo, a tentativa de condenar o Lula "faz parte do retrocesso político que começou com o golpe do impeachment de Dilma e continua com as reformas anti-populares da previdência e trabalhista,

    patrocinadas pelo governo golpista do PMDB/DEM/PSDB/PPS e outros. Nesse momento de profunda crise econômica e política os grupos conservadores querem jogar nas costas das classes médias baixas, assalariadas e pobres mais sofrimentos e penúrias.

    A defesa de Lula é a defesa do Estado Democrático de Direito e de uma sociedade com mais oportunidade e igualdade para todos", defende

Website por Idea Livre Comunicação, 77 99922-1120, mudecom@idealivre.com.br