77 3441-7081 — [email protected]

Waldenor destina veículos para a saúde em Anagé

Em solenidade de  entrega  de veículos para o transporte de equipes que trabalham com saúde da família, feita pelo governador Rui Costa, o deputado Waldenor Pereira participou como autor de emenda de recursos para aquisição de duas camionetes de cabine dupla destinados ao município de Anagé. A emenda parlamentar, empenhada em 2014, foi definida por Waldenor em atenção ao pleito da então prefeita  Andreia Oliveira, que também adotou todas as providências para viabilizá-la, mas por ser entregue somente agora, a administração atual foi quem recebeu os veículos.

Waldenor lamentou que a atual prefeita de Anagé tenha se aproveitado da situação, publicando em sua página de rede social uma foto em que ele aparece junto com o governador entregando as chaves dos veículos, sem sequer citar a origem dos recursos da emenda de autoria dele. “A prefeita agiu de má fé ao não destacar a origem do recurso de emenda parlamentar de minha autoria solicitada por Andreia”, criticou. 

Embora a gestora municipal de Anagé seja de oposição ao grupo político aliado do deputado, liderado pela ex-prefeita Andreia, Waldenor reafirma a disposição de continuar trabalhando por Anagé e apoiando com recursos de emenda, como fez recentemente ao destinar mais R$ 500 mil para investimento na saúde municipal.

O governador entregou veículos para um total de 24 municípios, em solenidade anterior ao ato de assinatura de convênios com mais de 100 municípios, realizado na quinta-feira (12), no auditório da Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra). Dentre os contemplados, cinco foram através de emenda parlamentar de Waldenor e do deputado Zé Raimundo: Malhada, Malhada de Pedra, Firmino Alves, Caetité e Anagé.

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias