77 3441-7081 — [email protected]

Charles Fernandes debate com governador demandas da macrorregião de Guanambi

Por Lucimar Almeida

O ex-prefeito de Guanambi e pré-candidato a uma cadeira na Câmara Federal nas eleições gerais do próximo mês de outubro, Charles Fernandes Silveira Santana (PSD), esteve reunido no final da tarde desta quarta-feira (11), no Palácio de Ondina, em Salvador, com o governador Rui Costa (PT).

Na pauta do encontro, demandas da macrorregião de Guanambi, entre as quais o processo licitatório para adequação do Aeroporto Isaac Moura Rocha, em Guanambi, para receber voos regionais.

Depois de ouvir as ponderações do pré-candidato à Câmara Federal, Charles Fernandes, o governador Rui Costa reiterou o compromisso do Governo do Estado em viabilizar as intervenções necessárias para que o Aeroporto de Guanambi possa finalmente receber voos regionais, lembrando que já há um acordo para operação de uma linha (Belo Horizonte/MG – Guanambi) que será operada pela empresa Azul.

“O governador mostrou-se sensível à nossa preocupação e reforçou o compromisso já assumido de trabalhar para que o mais breve possível as obras necessárias sejam executadas no Aeroporto de Guanambi”, disse Charles Fernandes após a audiência com Rui Costa.

Ainda segundo o pré-candidato a deputado federal Charles Fernandes, o governador demonstrou conhecimento e comprometimento com as demandas de Guanambi e sua macrorregião, nas diversas áreas – Saúde, Educação e Infraestrutura, principalmente.

Charles Fernandes aproveitou para convidar toda a população e as lideranças políticas, empresariais e comunitárias guanambiense e regional para participar da plenária em Guanambi, no próximo dia 20, quando o governador, que é pré-candidato à reeleição, vai estar debatendo e buscando subsídios para formatação do seu Programa de Governo, com vistas às eleições gerais deste ano.

“O governador Rui Costa tem deixado claro sua vontade e compromisso em contribuir para o desenvolvimento de toda a Bahia. E nós somos testemunhas da atenção especial que nossa região tem recebido do Governo do Estado, que tem priorizado nossos pleitos e atendido à importantes demandas da nossa população regional”, pontuou o pré-candidato Charles Fernandes.

Antônio Luiz da Silva

Categorias