77 3441-7081 — [email protected]

Evento solidário comemora Dia das Mães em Brumado

Da Redação

Iniciativa do promoter Marcos Antônio – Kezinha – Cardoso, que vem se destacando pelas ações solidárias de assistência a famílias carentes e eventos em datas especiais direcionadas para a parcela da população brumadense, principalmente crianças e adolescentes, em situação de vulnerabilidade social, o Dia das Mães será comemorado com um evento aberto ao público na Praça Cel. Zeca Leite (Praça da Prefeitura), no próximo domingo, dia 13, a partir das  18 horas.

Na programação participação do Balé Juliana Barreto e aulão de dança com o professor Henrique Capricórnio, além do musical infantil A Turma da Galinha Pintadinha e show musical com o cantor Tayroni Scarcela.

“Ver a felicidade no rosto de uma criança, de uma mãe, a gratidão, o sorriso, é algo indescritível”, diz o promoter revelando a satisfação de poder realizar eventos e promover ações para pessoas carentes. “É algo muito gratificante”, frisou.

Sem apoio do poder público, o promoter Marcos Antônio – Kezinha – Cardoso contará, mais uma vez, com apoio de empresários e profissionais liberais para realizar a festa.

De acordo com Marcos Antônio – Kezinha – Cardoso, se as pessoas pudessem dedicar um pouquinho do tempo para realizar eventos, ações ou mesmo para ouvir as pessoas menos favorecidas, exercitando sua capacidade de doação, seria possível contribuir para reverter o quadro de miséria em que vivem uma parcela considerável da população.

“Em cada atividade dessa que participo, a emoção é diferente e me renova. Me emociono e tenho a oportunidade de agradecer o muito que Deus tem me dado. Meu sonho é um dia saber que a semente que tenho plantado floresceu e muitas outras pessoas possam também dedicar um pouco do seu tempo para fazer com que pessoas carentes possam sorrir”, apontou Marcos Antônio (Kezinha), acrescentando que seu trabalho social tem sido possível graças ao apoio incondicional que recebe de seus parceiros – empresários e profissionais liberais. “É uma grande corrente do bem. Sem eles dificilmente eu poderia realizar essas ações”, revelou.

 

Antônio Luiz da Silva

Categorias