77 3441-7081 — [email protected]

Ex-prefeito de Brumado anuncia apoio a pré-candidatura de Luís Carlos Moura à Câmara Federal

Da Redação

O ex-prefeito de Brumado, médico Geraldo leite Azevedo (PDT), oficializou o seu apoio à pré-candidatura do ex-secretário municipal de Administração e Finanças Luís Carlos – Carlinhos – Moura Matos (PTC) a uma cadeira na Câmara Federal.

O anúncio foi divulgado nas redes sociais do pré-candidato no início da tarde desta quarta-feira (09).

“Carlinhos Moura é um homem de bem, de forte caráter, de boa vocação para as causas públicas e que tem capacidade intelectual e política para representar Brumado e região Sudoeste com muita honra no Congresso Nacional. Ele merece o nosso apoio, porque antes de tudo trata-se de alguém que está buscando o bem público na política e não como a maioria dos políticos tradicionais de todo o Brasil que vinha até então buscando vantagens pessoais, quando não vaidades e mais vaidades”, afirmou Azevedo em áudio postado pelo pré-candidato.

O ex-prefeito brumadense aproveitou para alfinetar seu ex-aliado, atual gestor, ao enfatizar que pré-candidato trabalhista cristão “está a serviço de uma causa elevada para alavancar o progresso do nosso município e mudar os horizontes políticos de nossa terra, aliás ultimamente, não muito auspiciosos com a gestão municipal que temos presenciado aqui na nossa querida Brumado”.

Á reportagem do JS, Luís Carlos – Carlinhos – Moura Matos (PTC) comemorou a adesão do ex-prefeito à sua pré-candidatura destacando sua importância. “Dr. Geraldo tem uma história e vivência política muito importante para Brumado e a manifestação de seu apoio à nossa pré-candidatura, neste momento crucial da vida política no país, reforça nosso propósito de pautar um eventual futuro mandato baseado nos mesmo princípios que temos conduzido nossa vida pública e privada”, apontou o trabalhista cristão.

Antônio Luiz da Silva

Categorias ,