77 3441-7081 — [email protected]

Perda irreparável: Morre em Caculé Breno Fabiano da Silva

Da Redação

Caculé e a região perderam na manhã desta terça-feira, 1º de maio, um dos seus mais promissores quadros. Servidor público lotado na Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde de Caculé, estudante de Educação Física na Favenorte (Instituto Superior de Educação Verde Norte, campus de Mato Verde, MG) e correspondente do Jornal do Sudoeste na microrregião de Caculé, Breno Fabiano da Silva, 41 anos, vinha se destacando também no esporte da cidade como treinador de natação e da seleção caculeense feminina de voleibol e na direção do Clube de Campo de Caculé.

Breno passou mal no domingo (29) durante uma partida de voleibol e foi internado para exames no Hospital Municipal Nossa Senhora da Aparecida. Medicado, continuou reclamando de dores no peito, mas os exames não indicavam problemas cardíacos, pois mantinha pressão arterial normal. Na manhã desta terça-feira, quando se preparava para receber alta, Breno foi vítima de um infarto fulminante.

O corpo está sendo velado no Salão da Funerária Pax Brasil. O sepultamento está previsto para as 08hs00 da quarta-feira (2), no Cemitério local.

Antônio Luiz da Silva

Categorias ,