77 3441-7081 — [email protected]

PRF apreende 19 quilos de maconha em ônibus interestadual em Vitória da Conquista

Um homem, M.J.C., de 37 anos, foi preso por volta das 23 horas da quarta-feira (14) transportando dezenove quilos de maconha em um ônibus interestadual. A droga foi encontrada durante fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal, no Posto de Fiscalização do km 840 da BR-116, em Vitória da Conquista.

Depois que os Policiais achram as drogas no bagageiro do ônibus, pediram ao motorista a lista de passageiros, chegando ao suspeito. Indagado sobre a situação, ele assumiu ser dono da mala, porém, não declarou o destino da droga e nem se estaria a serviço de outras pessoas e qual o valor receberia pelo transporte.

Foto: Divulgação/PRF

O ônibus, que fazia rota Santos (SP) – Aracaju (SE), seguiu viagem e a droga e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Vitória da Conquista. M. J. C. foi autuado em flagrante, acusados de tráfico de drogas.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias