Projeto de ator e jornalista brumadense reúne artistas locais em lives no Instagram

Da Redação

 

Todas as quintas-feiras, desde o início do mês de maio, o ator e jornalista brumadense Evandro Castro tem realizado lives em seu perfil no Instagram, com o objetivo de reunir e divulgar o trabalho de nomes da comunidade artística e personalidades de Brumado.
Intitulado “Brumadinho é de açúcar”, o projeto reúne artistas de diferentes segmentos e, em meio ao isolamento social, tem levado para as noites de quinta-feira dos brumadenses e quem mais se interessar em participar, muita música, poesia e bate-papos enriquecedores.

“Esse projeto surgiu a partir da vontade e necessidade de unir e disseminar as preciosidades da comunidade artística e personalidades da minha querida cidade natal, mostrando que Brumado não é só a cidade do minério, mas também da Arte e da Cultura, que nossos artistas locais resistem e produzem apesar das condições culturais ofertadas”, explica Evandro Castro.

Até o momento, o projeto já contou com a participação de artistas como a atriz e poetisa Osmarlene Moura; a atriz e cantora Paula Paiva; a atriz, ativista e vice-presidente regional da União dos Estudantes da Bahia (UEB), Jellyb Lima; o cantor, instrumentista e professor de música Wander Luiz e a cantora Veronica Aurora Coleridge.

Para esta quinta-feira, 21, os convidados são o produtor cultural, ator, escritor e diretor da Companhia de Teatro Abracadabra, Paulo Esdras; e a atriz e engenheira Victoria Mello. A live começa às 21 horas, no perfil do idealizador do projeto no Instagram: @evandrocastroneto.

 

 

 

Foto de Capa: Divulgação.

Jornal do Sudoeste

Categorias ,