redacao@jornaldosudoeste.com

Prefeito participa da sessão de encerramento do ano legislativo e faz balanço do primeiro ano de gestão em Brumado

Publicado em

WhatsApp
Facebook
Copiar Link
URL copiada com sucesso!

POR REDAÇÃO JS (redacao@jornaldosudoeste.com)

Na sessão de encerramento do ano legislativo, realizada na Câmara Municipal de Brumado, na noite da sexta-feira (19), o prefeito Fabrício Abrantes Pires de Souza Oliveira (Avante) marcou presença e apresentou um balanço das ações desenvolvidas em seu primeiro ano de Administração. Em seu pronunciamento, destacou avanços em áreas estratégicas e celebrou a parceria institucional com o Legislativo Municipal.

O chefe do Executivo ressaltou que a cooperação entre Prefeitura e Câmara Municipal foi fundamental para viabilizar projetos e atender às principais demandas da comunidade. Ele reforçou ainda o compromisso de manter abertos os canais de diálogo com os vereadores, buscando soluções conjuntas para os desafios da cidade.

Segundo Fabrício Abrantes, a gestão pública só se fortalece quando há união de esforços, razão pela qual, ressaltou, a parceria com a Câmara Municipal tem sido essencial para que importantes avanços estejam sendo conquistados e as necessidades da população sejam atendidas.

O discurso encerrou o ano legislativo com tom de agradecimento e projeção para o futuro, sinalizando que a Administração Municipal  pretende ampliar o diálogo e consolidar políticas voltadas ao desenvolvimento local e ao bem-estar dos cidadãos.

Foto: Wilker Porto/Blog Sudoeste Agora

Deixe um comentário

Jornal Digital
Jornal Digital Jornal Digital – Edição 755