2 De Julho: Waldenor E Zé Raimundo Nas Ruas De Salvador Com Lula E Jerônimo Vêem Força Junto Ao Público

Por:  joana d’arck cunha santos /[email protected]

 

A participação de Lula no cortejo do 2 de Julho, andando pelas ruas de Salvador no trajeto que sai do bairro da Lapinha, junto com o pré-candidato petista a governador, Jerônimo Rodrigues, provou a receptividade do público baiano ao projeto político da aliança encabeçada pelo PT para a Bahia e o Brasil. Esta é a avaliação dos deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) após acompanhar os festejos da Independência da Bahia.
“Lula mostrou quem está com o povo baiano e teve a melhor resposta do público nas ruas”, afirma Waldenor Pereira, enquanto Zé Raimundo completa: “A caminhada de Lula no cortejo, ao lado de Jerônimo, reafirmou ao público quem está com quem. Aqui na Bahia o nosso pré-candidato a governador está com Lula e Lula  está com  Jerônimo. Entre nós é tudo muito claro e temos orgulho disso”, disse, alfinetando a relação política do pré-candidato ACM Neto, apoiado por Bolsonaro.
Os deputados  participaram também da concentração realizada na Arena Fonte Nova, com Lula, Jerônimo, o governador Rui Costa, os senadores Jaques Wagner (PT) e Otto Alencar (PSD), e os  pré-candidatos a vice-presidente, Geraldo Alckmin  (PSB) e a vice-governador Geraldo Júnior (MDB). Para eles, Lula fez um discurso muito transparente nas suas diretrizes políticas sobre a importância de eleger Jerônimo na Bahia, a relação que quer construir com o Congresso Nacional,  suas propostas de revogação do teto de gastos, a defesa de estatais como Petrobras e Correios, e a defesa da Amazônia e do meio ambiente, assim como a valorização das Forças Armadas, reforçando o seu papel constitucional.
Foto da capa: Divulgação

Jornal do Sudoeste

Materias Recentes

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,