3ª Edição da Inclui PcD, maior feira do mundo para empregabilidade de pessoas com deficiência, já reúne 85 vagas na Bahia

Com pretensão de oferecer cerca de 15 mil postos de trabalho, o evento on-line e totalmente gratuito acontece de 20 a 22 de setembro

 

Por: Inclui PcD

 

Egalite, startup especializada na inclusão de pessoas com deficiência, realiza a 3ª Edição da maior feira online e gratuita de empregabilidade para o público: a Inclui PcD, que acontece entre os dias 20 e 22 de setembro. Até o momento, já são 85 vagas disponíveis para o estado da Bahia e mais de  9 mil vagas em todo o Brasil. A expectativa é totalizar 15 mil até a data do evento, envolvendo diferentes áreas, níveis hierárquicos e modelos de trabalho.

Entre as 200 empresas participantes, estão nomes como Banco BV, EY, Grupo Boticário, Grupo Soma, Lojas Renner, P&G, Pepsico, SAP, TOTVS, Vale, GPA, Coca-Cola FEMSA e BTG.

O evento surgiu em 2020 com o intuito de diminuir os impactos causados pela pandemia e reuniu mais de 5 mil postos de trabalho no ano e 13 mil em 2021. “Ao ser o elo de conexão entre os profissionais com deficiência e as organizações, a Inclui PcD reforça o potencial e o protagonismo dos candidatos e ajuda as organizações no que diz respeito a um trabalho efetivo e com propósito de inclusão”, pontua Guilherme Braga, CEO da Egalite.

Assim como nas edições anteriores, o encontro segue no formato digital, com lives e palestras das empresas participantes para os 75 mil candidatos cadastrados na base da Egalite, startup realizadora do evento, que em seus 12 anos de atuação vem desempenhando um papel de forte impacto social e já incluiu 14 mil pessoas com deficiência no mercado de trabalho. 

Sendo assim, a Inclui PcD realiza a missão da startup de viabilizar o acesso a vagas de emprego e capacitação para pessoas com deficiência e empresas. A feira conecta, por meio de plataforma digital, os públicos e atua diretamente no combate ao preconceito no mercado de trabalho, capacitando as empresas e atribuindo protagonismo profissional às pessoas com deficiência. As empresas e candidatos interessados em participar da Inclui PcD podem se inscrever e cadastrar vagas gratuitamente no site da feira (disponível no link).

Serviço Inclui PcD

Quando: 20 a 22 de setembro

Formato: online

Preço: gratuito para empresas e pessoas com deficiência

 

 

Foto de capa: Freepik

Jornal do Sudoeste

Materias Recentes

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,