redacao@jornaldosudoeste.com

Empresária e influenciadora é alvo de operação policial em Vitória da Conquista

Publicado em

WhatsApp
Facebook
Copiar Link
URL copiada com sucesso!

POR REDAÇÃO JS (redacao@jornaldosudoeste.com)

A empresária do ramo de moda feminina e influenciadora digital Marilene Pereira Rocha, conhecida nas redes sociais como Lene Modas, foi alvo de uma Operação da Polícia Civil na manhã desta terça-feira (28), em Vitória da Conquista. Mandados de Busca e Apreensão foram cumpridos por Agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, Unidade vinculada ao Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil do Interior (10ª Coorpin).

Segundo a Polícia Civil, Marilene Pereira, de 46 anos, é investigada por suspeita de envolvimento em crimes de estelionato, lavagem de dinheiro, jogos de azar e propaganda enganosa. Com mais de 100 mil seguidores nas redes sociais, a influenciadora utilizava seus perfis para divulgar rifas e jogos virtuais considerados ilegais. As investigações apontam que os valores arrecadados nessas atividades eram supostamente ocultados por meio de uma loja de roupas e acessórios localizada na Galeria Panvincon, no centro da cidade. Os mandados foram cumpridos tanto na residência da empresária, situada em um Condomínio Residencial no Bairro Alto da Boa Vista, quanto no estabelecimento comercial.

Foto: Divulgação/DRFR-Deic/10ª Coorpin

Durante a ação, os policiais apreenderam quatro celulares, dois computadores e um tablet. Todo o material será encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica, com o objetivo de identificar possíveis vítimas e mensurar os valores envolvidos no esquema.

A Justiça também determinou o bloqueio das contas bancárias, aplicações financeiras e demais bens da investigada.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Deixe um comentário

Jornal Digital
Jornal Digital Jornal Digital – Edição 755