Abertas as inscrições para evento que irá debater ações de combate à Covid-19

Gestores e profissionais da saúde podem participar. Inscrições vão até 11 de julho

Por Poliana Fontenele – Agência Brasil 61

A 1ª Mostra virtual de experiências exitosas em vigilância em saúde denominada SUS Forte: Vigilância, Serviços e Gestão no Combate à Pandemia, está com as inscrições abertas para gestores, profissionais da saúde, pesquisadores e acadêmicos que se destacaram no desenvolvimento de ações no combate à Covid-19.

Promovido pela Secretaria de Vigilância em Saúde, do Ministério da Saúde, o evento vai detalhar 11 linhas temáticas para a troca de experiências. Algumas delas são: a utilização de informações para tomada de decisão e organização da resposta à pandemia, vacinação, impacto da pandemia em populações vulneráveis, vigilância da Covid-19, entre outros.

A Mostra faz parte do Congresso Virtual de Vigilância em Saúde (ConVIVS), onde serão intensificados os debates de temas relevantes para a saúde pública. O evento virtual deve ocorrer entre os meses de setembro e outubro, e as inscrições podem ser feitas até o dia 11 de julho.

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,