Abertas as inscrições para o IV Concurso de Escritores Escolares

A Fundação Pedro Calmon/SecultBa, através da Diretoria do Livro e Leitura (DLL), lança o IV Concurso para Escritores Escolares de Poesia e Redação que está com inscrições abertas até 14 de Junho de 2017, voltado para estudantes do Ensino Fundamental I, II e Ensino Médio  – de Escolas públicas e particulares de todo o Estado.

Cada estudante pode se inscrever com apenas um poema ou uma redação ? ficcional ou não – inédita e de tema livre. Este ano os estudantes vão concorrer a notebooks, tablets, leitores de livros digitais e kits livro. Para saber mais informações acessar o site da Fundação Pedro Calmon, onde também podem ser encontrados a ficha de inscrição, o regulamento, os textos premiados nos anos anteriores e dicas de escrita criativa.

As inscrições serão feitas – presencialmente – na sede da Fundação, em Salvador, de segunda a sexta-feira, no horário das 09h às 12h e das 14h às 17h30 devendo ser protocoladas na sede da Fundação Pedro Calmon, no endereço: Av. Sete de Setembro, 282, Edf. Brasilgás, sala 09, 4º andar, Centro, Salvador (BA), CEP: 40.060-001, ou por via postal (enviadas pelos correios) com Aviso de Recebimento (AR).

Anexos seguem ficha de inscrição com termo de autorização dos pais, regulamento, cards para divulgação em redes sociais e WhatsApp, o cartaz que pode ser impresso e colocado nas escolas e uma apresentação de slides para a divulgação do concurso em sala de aula.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias