Abertas inscrições para cursos de boxe, Ternos de Reis, Reis do boi e artesanato

Uma iniciativa louvável, que será custeada em parte com recursos pessoais da Secretária municipal de Cultura e Promoção da Igualdade Racial de Paratinga, Jaysa Rocha e, que conta com a participação voluntariada do professor Danilo dos Santos São Pedro, com origem no município de Sapeaçu, região metropolitana da Capital Baiana, tem como objetivo inserir socialmente crianças a partir de 5 anos de idade, jovens, adultos e idosos de Paratinga através da disponibilização gratuita de aulas de Boxe, Ternos de Reis, Reis do Boi e Artesanato.
 
Na última semana, a secretária de Cultura Jaysa Rocha, ao anunciar a abertura das inscrições para o projeto, confirmou que estão sendo envidados os preparativos finais para liberar o espaço físico onde as aulas serão ministradas, na sede do Só Ysa, na Avenida Manoel Novaes, em frente ao Paíca. “Pedimos para que os interessados nos procure na sede da Secretaria de Cultura ou através do telefone 77-99931-4930 para fazer a inscrição e garantir participação em um dos quatro cursos que inicialmente estamos disponibilizando”, afirmou Jaysa Rocha.

Para cada modalidade de curso a previsão inicial é que sejam atendidos diariamente, de segunda a sexta-feira, quinze alunos de diferentes idades. A data para realização da aula inaugural será anunciada logo após o encerramento do período de inscrições que deve acontecer com o preenchimento total das vagas.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias