Ação promovida pela Equipe Volante do CRAS Sidney Almeida levou encanto e diversão ao Barro Vermelho

   Uma tarde repleta de alegria, diversão e encanto. Assim foi a programação em comemoração ao Dia das Crianças promovida no último domingo (15) no povoado do Barro Vermelho, no município de Itambé.

Realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, através da Equipe Volante do CRAS Sidney Pereira de Almeida, o evento teve como objetivo promover a integração das crianças e das famílias, oportunizando um momento de lazer e recreação.

Entre as ações oferecidas, tiveram várias brincadeiras com a animação de personagens infantis, distribuição de algodão doce, pipoca, cachorro quente, entrega de brinquedos, além da apresentação cultural do Grupo de Dança Energy Eletronics. Tudo organizado com muito carinho e atenção pela equipe do CRAS e da Secretaria para agradar cada participante.

Conforme a secretária de Assistência Social, Norma Gama, a intenção do Governo Municipal ao promover ações como essa é proporcionar ao público atendido um momento agradável de lazer, além disso, é uma forma de fortalecer a convivência dos moradores e ampliar os vínculos familiares.

“Mais uma vez, a equipe está de parabéns por doar o seu carinho às nossas famílias. Como é bom saber que conseguimos atingir o nosso objetivo. Obrigada a todos que prestigiaram o evento”, destacou a secretária.

Para o prefeito, Eduardo Gama, a programação foi uma forma também de aproximar os moradores da zona rural das ações realizadas pela Prefeitura. “Através do contato direto da nossa equipe com essas famílias os laços se fortalecem e o atendimento se torna muito mais acolhedor”, afirmou o prefeito.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias