Advogados esclarecem dúvidas sobre licitações para contratação de agências de propaganda

Esclarecer as principais questões que podem desclassificar as empresas em processos de licitações públicas para contratação de agências de propaganda. Esse é o objetivo da série de vídeos que o Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia – Sinapro-Bahia está disponibilizando exclusivamente para seus associados. As dúvidas são esclarecidas pelos advogados Alain Alan e Ana Dórea de forma simples e didática.

Os seis vídeos integram o Projeto Licitações, um conjunto de ações promovidas pelo Sindicato com a finalidade de qualificar o mercado publicitário, prefeituras e câmaras de vereadores para participar e promover Licitações Públicas?. O intuito é assegurar que as concorrências estejam de acordo com a legislação específica em vigor (Lei 12.232/10). Os seis vídeos da série estarão disponíveis na área exclusiva para os associados no site do Sinapro-Bahia (www.sinaprobahia.com.br).

“Esse projeto é de fundamental importância, pois traz segurança para os órgãos licitantes e as agências, além de beneficiar a sociedade com processos cada vez mais consistentes”, ressalta Gustavo Queiroz, presidente do Sinapro-Bahia. Os vídeos foram criados pela Rocha Comunicação e produzidos pela Viral Filmes, em parceria com a SLA Propaganda.

Outra iniciativa do Projeto Licitações é a cartilha LicitaFácil, que visa o entendimento dos principais procedimentos que devem ser adotados pelas agências para participar de concorrências públicas. Além do material impresso e virtual, um vídeo de animação, produzido pela agência Rocha Comunicação e pela produtora Macaco Gordo, também pode ser acessado através do site apenas para as agências associadas.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias