Água da Embasa finalmente chegará a Veredinha, em Vitória da Conquista

Luta de quase dois anos chega ao desfecho vitorioso para o Distrito de Veredinha, no município de Vitória da Conquista: finalmente a importante localidade que margeia a BR 116, distante a 50 quilômetros da sede, vai receber água encanada e tratada do sistema de abastecimento construído, porém ainda parado por um imbróglio agora solucionado.

É que a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) por fim autorizou a travessia da tubulação do sistema pela BR116 para levar a água ao Distrito, segundo informou o presidente da Embasa, Rogério Cedraz, em reunião realizada na última segunda-feira (22), com participação dos deputados Waldenor Pereira (federal), Zé Raimundo (estadual) e o vereador Fernando Jacaré. Ele disse que já foi feito, inclusive, o acordo entre a Embasa e a Via-Bahia (concessionária responsável pela rodovia), que vai começar a obra da travessia nos próximos dias para que a água chegue às casas, onde já existem as ligações.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias