Alunos da rede municipal de Caculé recebem kit escolar

 

Desde o dia 06 de fevereiro, os alunos e profissionais da rede municipal de Ensino retornaram às atividades e deram início ao ano letivo de 2017 e mais uma vez o Governo de Caculé lançou uma campanha educativa para a confecção dos cadernos entregue para todos os alunos das Escolas Municipais. Este ano o investimento com os kits escolares, adquiridos com recursos próprios, foi de cerca de 70 mil reais.

Cultivando VALORES para um cotidiano de PAZ” foi o tema abordado na campanha dos cadernos de 2017, desenvolvida pela Secretaria Municipal da Educação e Cultura, através da Assessoria de Comunicação, com o intuito de unir forças com as redes de Ensino para conquistar uma Educação de qualidade.

O kit entregue para cada aluno contém: lápis de cor, apontador, borracha, caneta, lápis de escrever, régua e cadernos, com imagens relacionadas com o tema, nos tamanhos: grande, pequeno e de desenho.

A secretária da Educação, professora Adailde Fernandes Cruz Telles, destacou a importância do kit escolar como auxilio na qualidade da educação e um estímulo para o estudo.

 

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias