77 3441-7081 — [email protected]

Amistoso entre Itambé e Belo Campo foi marcado por uma homenagem ao Pe. Juracy Marden

No último domingo (12), a seleção de Itambé voltou a entrar em campo em um amistoso contra a seleção de Belo Campo, promovido pela Prefeitura Municipal de Itambé, através da Coordenação Municipal de Esportes. Foi mais um compromisso do time rumo ao intermunicipal 2017.

Porém, dessa vez, o Estádio Municipal Osório Ferraz se rendeu a uma emocionante homenagem ao Padre Juracy Marden. Com o seu pontapé inicial, a partida ganhou um ânimo diferente e, no final, o empate de 3 a 3 agradou a todos.

Os gols da Seleção de Itambé foram marcados no primeiro tempo por Helder, aos 15 minutos, e Dão, aos 35 minutos. Já aos 30 minutos do segundo tempo, Buja completou o placar. No jogo preliminar, entre o Master de Itambé e o Master de Belo Campo, Itambé venceu com o resultado de 6 a 0.

A participação do Padre Juracy no amistoso foi um reconhecimento do Esporte Municipal ao importante trabalho religioso e social realizado ao longo dos seus 52 anos de sacerdócio dedicados à Itambé. Na manhã de domingo, o Padre Juracy encerrou suas atividades paroquiais, celebrando a última Missa, na Matriz de São Sebastião.

Na oportunidade, várias autoridades acompanharam as homenagens e as partidas, entre elas, o prefeito Itambé Eduardo Gama; o vice-prefeito, José Moura (Bita) Gusmão; o prefeito de Belo Campo, José Henrique(Quinho) Silva; o presidente do Legislativo, Sinvaldo (Ceçula) de Abreu; o coordenador de Esportes, Gilberto Costa; o presidente da Liga Amadorista de Itambé, Edmundo Gonçalves; além de vários desportistas.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias