Anvisa recebe pedido para avaliação de estudos da vacina da Janssen

Este é quarto laboratório a enviar dados por submissão contínua para vacina Covid-19.

Por Rafaela Gonçalves – Agência Brasil 61

A Anvisa recebeu o pedido de submissão contínua da vacina para Covid-19 AD26.COV2.S, que está sendo produzida pelo do laboratório Janssen. Na submissão contínua, os laboratórios devem apresentar os pacotes de dados de qualidade, de eficácia e segurança. É um envio antecipado de dados já prontos e consolidados que serão necessários para o futuro pedido de registro.

Este é quarto laboratório a enviar dados por submissão contínua para vacina Covid-19. Com isso, todos os laboratórios com pesquisa de vacinas em andamento no Brasil já iniciaram o envio de dados para a Anvisa.

Com a abertura do processo, o laboratório enviou também o primeiro pacote referente aos dados de qualidade do produto. A Anvisa tem até 20 dias para analisar os documentos, contados a partir da data do protocolo.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias ,