Aproveitando a estiagem chuvosa, Secretaria de Infraestrutura de Guanambi recupera estradas vicinais e vias urbanas

Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação de Guanambi

 

O Secretário José Antônio Vieira tem aproveitado o pouco tempo de interrupção das chuvas para desencadear uma série de ações emergenciais de recuperação de estradas vicinais e melhorias das vias urbanas danificadas em decorrência dos últimos temporais.

Estão sendo utilizadas algumas máquinas da patrulha mecanizada do município e outras foram cedidas pelo CDS Alto Sertão para restabelecer as condições de tráfego nos casos mais urgentes.

Estradas vicinais sendo recuperadas

As estradas de Mucambinho, Morro de Dentro e Estrada Velha de Mutans passaram por melhorias bastante significativas, garantindo aos moradores melhor acesso à sede do município. São ações paliativas, porém muito importantes para os moradores.

O bairro Nova esperança também está recebendo melhorias em suas vias. A grande investida de recuperação total das estradas será feita somente ao final do período chuvoso. Para isso, o Edital de licitação para contratação de máquinas foi lançado nesta quarta-feira (11).  “É prioridade da nossa gestão, recuperar as estradas da zona rural que estão muito danificadas. Queremos fazer um trabalho de qualidade à altura do que o nosso povo merece”, afirmou o prefeito Nilo Coelho.

 

 

Foto de capa: Divulgação

Jornal do Sudoeste

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,