Associação Comercial da Bahia entende a situação econômica, mas defende a importância de seguir ouvindo as autoridades

Por Ascom/Associação Comercial da Bahia

 

“Não nos cabem achismos. Precisamos seguir o que pedem os especialistas e aprender com experiências que têm dado certo em outras partes do Mundo”, destaca o presidente da Associação Comercial da Bahia (ACB), Mário Dantas, que está em constante diálogo com as autoridades, visando colaborar e propor estratégias para a resolução desta pandemia, pensando na sociedade e no segmento que atua.

Um dos pontos relevantes a serem destacados é o cenário da doença em outros países, onde já foi percebida a importância e necessidade do isolamento. De acordo com Dantas, todos os setores econômicos estão abalados com esta situação e o que toda a sociedade deseja é o fim do isolamento, mas isso deve acontecer de maneira responsável e no momento cabível.

“É imprescindível ouvir todas as medidas de saúde que estão sendo propostas pelo Ministério da Saúde e secretarias estadual e municipais de saúde para compreender o processo e encontrar uma solução adequada”, conclui o empresário. De maneira otimista, o presidente da ACB segue, juntamente com seus associados, empenhado para contribuir com o momento de forma responsável.

 

Foto de Capa: Divulgação/ ACB.

Jornal do Sudoeste

Categorias ,