Até o final do mês os deputados Waldenor e Zé Raimundo entregarão material para incentivar prática esportiva

Por:  joana d’arck cunha santos

Até o final deste mês de maio os mandatos de Waldenor Pereira, deputado federal, e Zé Raimundo, deputado estadual, estarão entregando material esportivo nas regiões onde concentram a sua atuação parlamentar – Sudoeste, Serra Geral, Médio São Francisco, Chapada Diamantina e Bacia do Paramirim. São jogos de uniformes, bolas, coletes, redes e cones, a serem destinados a agremiações desportistas com o objetivo de apoiar a prática esportiva.

A boa notícia foi assegurada pelo chefe de gabinete da Sudesb – Superintendência de Desportos da Bahia, Diogo Rios, ao receber o deputado Waldenor Pereira, que tratou também da construção de “areninha” (campo de futebol society com grama sintética) em Vitória da Conquista, na Urbis VI, reivindicada pelo vereador Fernando Jacaré.

O deputado conversou também sobre a possibilidade de repasses de recursos de emendas dele e Zé Raimundo para apoiar realização de dois eventos em Vitória da Conquista: um congresso de academias de capoeira do município e atividade de formação regular de capoeiristas, além uma atividade ciclista denominada Se siga Trilha, este último previsto acontecer no mês de julho.

Os nossos mandatos têm priorizado o apoio a atividades desportivas como estas que estamos financiando, com a finalidade de apoiar a inclusão social de crianças e adolescentes. Por isso temos destinados recursos e nossas emendas parlamentares e buscamos incluir nas ações e programas do governo os municípios das nossas regiões onde concentramos as ações dos nossos mandatos”,  

Foto de Capa: Divulgação

Jornal do Sudoeste

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,