Ato “Fora Temer” será realizado em Brumado nesta quarta-feira (24)

Com as denúncias de corrupção contra o presidente Michel Temer, um grande movimento toma conta do país pedindo eleições diretas para presidente, seja através da cassação da chapa Dilma/Temer que está sub judice no Supremo Tribunal Fedral, seja por um Projeto de Emenda Constitucional também aguardando julgamento no Congresso. 

Em Brumado o ato “Temer Jamais! Diretas Já!” está marcado para às 17h30, nesta quarta-feira, em Frente à Igreja Matriz e é um movimento sem vínculos partidários, organizado pela Frente Sindical, Movimento Renovação, Levante Popular da Juventude e MODERA. “Neste momento é necessário unirmos todos por um objetivo comum e moral que é a retirada de um corrupto da cadeira de presidente e o retorno da democracia que sem o povo não existe: eleições diretas já para a escolha de um presidente legítimo”, disse um dos organizadores. 

Há um movimento interno para que Temer renuncie e se faça uma eleição indireta, o presidente sendo eleito pelos próprios políticos do Congresso que também não possuem moral em sua maioria, pois são investigados ou estão em listas como financiados por atos de corrupção. “A saída que poderá tirar o Brasil deste impasse é pela via democrática, através do voto popular”, afirmou o organizador do ato.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias