77 3441-7081 — [email protected]

Audiência Pública sobre poluição sonora em Brumado é adiada

A Audiência Pública que estava marcada para o próximo dia 19 de junho na Câmara Municipal de Vereadores de Brumado a fim de discutir o projeto que trata sobre as condições básicas de proteção ambiental contra a poluição sonora na cidade não mais acontecerá devendo ter sua data remarcada.

A razão para a postergação do evento se deu por ser um período de festejos juninos e sendo um assunto de grande importância necessita da participação da população, em especial dos proprietários de bares e restaurantes, que assim como todos devem estar envolvidos com as festividades.

O Legislativo brumadense explica que a decisão de remarcar a data da Audiência Pública foi efetivada em concordância com as autoridades que estarão participando da discussão da Lei do Silêncio, que tem como principais objetivos garantir que o volume do som em um ambiente não seja tão alto a ponto de prejudicar a saúde e incentivar a ordem e a boa convivência com a sociedade.

“Tão logo terminem os festejos juninos, data muito aguardada por todos nós, que enaltecemos nossas tradições culturais, estaremos marcando a data para realização da audiência pública que tratará de um assunto de extrema importante para nossa comunidade”, pontuou Léo Vasconcelos.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias