77 3441-7081 — [email protected]

Aviso de Licitação será publicado e BA 612 em Candiba será restaurada, afirma Ivana Bastos

Um compromisso da deputada Ivana Bastos com a população de Candiba está prestes a ser realizado. De acordo com a Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (Seinfra), o aviso de licitação para a reconstrução da BA 612, que liga a BR 122 – distrito de Pilões – a sede do município, será publicado ainda no início desse mês. 

 

No mês de Janeiro, a deputada e o prefeito do município, Jarbas Oliveira, reivindicaram a obra junto ao secretário Marcus Cavalcanti, e ao superintendente de Infraestrutura de Transportes, Saulo Pontes. E, atendendo a solicitação, os gestores informaram que envidariam esforços para concretizar o pedido da deputada e do prefeito. Agora, a secretaria enviou o orçamento, no valor aproximado de R$ 2,3 milhões, para o setor responsável pelo processo licitatório.

 

Para Ivana Bastos, a pavimentação possibilitará a melhoria das condições de tráfego de veículos e aumentará a segurança da população. “Candiba é uma cidade abençoada por Deus, e que sempre contou com o nosso compromisso e com o empenho do ex-prefeito, Reginaldo Prado, para deixá-la mais agradável. E hoje, ao lado de Dr. Jarbas, vamos continuar oferecendo segurança, conforto, e melhores condições de para a população. A reconstrução da BA 612 é mais um passo para melhorar a vida dos moradores”, destacou.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias