77 3441-7081 — [email protected]

Banco do Brasil e Prefeitura de Itambé discutem parceria para promover o desenvolvimento socioeconômico

Em um encontro realizado na última terça-feira (21), na Prefeitura Municipal de Itambé, as Gerências Regional e local do Banco do Brasil apresentaram ao município soluções para implementação das políticas públicas e promoção do desenvolvimento socioeconômico local.

A reunião teve a presença do prefeito municipal, Eduardo Gama; do gerente de Relacionamento da agência de Vitória da Conquista, Eduardo Falcão; e do gerente geral da agência de Itambé, Adilson Aguiar.

Analisando cada ponto do Plano de Governo da atual Gestão Municipal, o gerente Eduardo Falcão apresentou soluções em diversas áreas de atuação, como Gestão Tributária, Financeira, Patrimônio, Infraestrutura Urbana, Habitação, Educação, Saúde, além de ações nas áreas de desenvolvimento social, econômico e socioambiental.

            Na oportunidade, o prefeito Eduardo Gama ressaltou a importância da parceria com a instituição, afirmando que os instrumentos apresentados pelos gerentes estarão oferecendo transparência à Administração e redução de despesas ao município. “Os benefícios citados fazem o município ter interesse em alinhar suas ações junto às ferramentas oferecidas pelo Banco”, destacou o prefeito.

 Ainda na reunião, Eduardo pediu o fortalecimento da parceria entre a Fundação Banco do Brasil e a Prefeitura no desenvolvimento das ações do Programa AABB Comunidade. “Queremos o apoio do Banco e estreitar o nosso relacionamento, sobretudo em ações socioeducativas através do Programa AABB Comunidade, que é um dos maiores programas sociais desenvolvidos no município”, afirmou.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias