BB de Mortugaba foi alvo de explosão nesta segunda (06)

Na madrugada desta quarta-feira (06) a agência do Banco do Brasil de Mortugaba foi alvo de um ataque com explosivos. Segundo informações, cerca de dez homens fortemente armados chegaram ao município em dois veículos e efetuaram disparos contra a guarnição local da PM.

Logo após, os assaltantes se dirigiram ao BB onde explodiram todos os terminais de autoatendimento. Nenhum bancário ou cliente foi sequestrado ou ferido durante a ação.

Este é o 53º registro de ataque a bancos na Bahia este ano.

“Há alguns anos o nosso estado figura entre os que mais registram ocorrências de investidas contra instituições financeiras. Tanto as empresas, quanto o governo precisam realizar investimentos  e buscar soluções no sentido de coibir estes crimes que trazem insegurança e prejudicam imensamente toda a população”, afirma Paulo Barrocas, presidente do Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias