BOLETIM UESB I “Papo Aberto” esclarece todos os detalhes do Processo Seletivo Especial da Uesb

Por: Ascom UESB VCA

Em virtude da falta de condições sanitárias, o tradicional Vestibular Uesb foi substituído, excepcionalmente, pelo Processo Seletivo Especial (PSE), que selecionará os novos estudantes dos cursos de graduação para 2021.1. Para marcar a abertura das inscrições e, sobretudo, esclarecer os principais pontos sobre esse novo processo seletivo, a Uesb realizará uma nova edição do “Papo Aberto”, de forma virtual.

O encontro acontecerá nesta quarta, 15, pelo YouTube da Universidade, a partir das 10 horas. Para esclarecer as dúvidas dos interessados, estarão presentes os professores Luiz Otávio de Magalhães, reitor da Instituição, e Reginaldo Pereira, pró-reitor de Graduação e presidente da Comissão Coordenadora do PSE.

Sobre o PSE – O Processo Seletivo Especial disponibiliza 758 vagas em 40 cursos regulares de graduação, distribuídos nos campi de Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista. Os candidatos poderão utilizar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou do Ensino Médio para participar da seleção. As inscrições acontecem de 16 a 30 de setembro, pelo site do Processo.

 

Foto de Capa: Divulgação

Jornal do Sudoeste

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,