Bom Jesus da Lapa: Prefeito anuncia realização de concurso público

Por Mateus Almeida

O prefeito Eures Ribeiro Pereira (PSD), anunciou na terça-feira (12), durante entrevista ao programa Energia Positiva, retransmitido pela Rádio Baiana FM, a realização, ainda no primeiro semestre, de concurso público para provimento de cargos na estrutura administrativa da Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa. A previsão é que os Editais – para contratação da empresa que realizará o certame e para os cargos que serão disponibilizados – sejam publicados nos próximos trinta e quarenta dias, respectivamente.

Segundo Eures Ribeiro, serão disponibilizadas entre 250 e 400 vagas em diversos setores da Administração Municipal. De acordo com o prefeito, estudos estão sendo feitos para identificar as carências e necessidades de cada setor para definir quantas serão as vagas oferecidas no concurso.

O prefeito fez questão de enfatizar a preocupação para que não haja distorções na quantidade de vagas a serem oferecidas, principalmente, conforme apontou, por este ser o último ano da gestão e sua preocupação em não criar despesas desnecessárias para onerar as contas públicas e prejudicar o trabalho do sucessor.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias ,