77 3441-7081 — [email protected]

Brumadense alvo da Operação Sem Filtro se entrega à Polícia Federal em Vitória da Conquista

Da Redação

Procurado por suspeita de integrar esquema de corrupção ativa, organização criminosa e contrabando de cigarros, Adriano Meira de Souza se entregou na tarde da quarta-feira (05), na sede da Delegacia da Polícia Federal de Vitória da Conquista. Ele era procurado desde o início da manhã pelos Agentes da Polícia Federal que participaram das ações em Brumado no âmbito da Operação Sem Filtro, que apura o esquema criminoso.

Apenas o mandado de prisão preventiva expedido pela Vara da Justiça Federal de São Paulo em desfavor de Luana Aparecida Figueiredo de Souza não foi cumprido.

Apontada pelo Núcleo de Repressão a Crimes Econômicos (Nurce) da Polícia Civil do Paraná, onde o suposto esquema foi inicialmente investigado, como uma das chefes da suposta organização criminosa, Luana Aparecida Figueiredo de Souza é considerada foragida. Ela seria responsável pelo núcleo do suposto esquema criminoso que operacionaliza a fábrica de cigarros clandestina instalada no município de Claro das Poções, no Norte de Minas Gerais.

Foto de Capa: Blog do Rodrigo Ferraz

Jornal do Sudoeste

Categorias ,