Cachoeira Grande recebe Equipe Volante de Saúde: Médico na zona rural hoje é realidade em Itambé

Por Nicolaia Carneiro – Ascom/PMI

A Prefeitura de Itambé não tem medido esforços ampliar a proteção da saúde de toda população. Na última terça-feira (12), mas uma ação garantiu atendimento itinerante completo aos moradores da zona rural. Dessa vez, a mobilização chegou à região de Cachoeira Grande.

Foto: Divulgação/Ascom PMI

Famílias inteiras tiveram acesso aos serviços da equipe volante de saúde, contando com o acompanhamento médico, assistência dos profissionais de enfermagem, além da atuação dos vacinadores que reforçaram a campanha de imunização contra a gripe.

“A assistência médica na zona rural tem sido um diferencial da atual administração. Durante anos, os moradores tinham que se dirigir até a sede em busca de atendimento. Hoje, a história mudou: são os profissionais que vão até as comunidades rurais para levar a assistência necessária”, afirmou o prefeito Eduardo Gama, completando: “É a Prefeitura transformando a saúde, para a saúde transformar a vida das pessoas”.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias ,