77 3441-7081 — [email protected]

Camaçari atinge a marca de mil estagiários

Os programas de capacitação prática continuam em plena expansão na região de Camaçari. A unidade local do CIEE acaba de atingir a marca histórica de mil estagiários.

 

O estágio, junto à aprendizagem, é um dos facilitadores para a inserção do jovem no mercado de trabalho. Pesquisas mostram que cerca de 64,7% dos estudantes que fazem o treinamento prático são efetivados durante ou no final dos dois anos de contrato. Além disso, os estudantes ganham experiência prática, convivem com colegas mais tarimbados e conhecem de perto a realidade da carreira e do mercado.

 

“Atingir a marca de mil estagiários mostra o empenho que temos, em conjunto com nossos parceiros, em abrir mais oportunidades aos jovens talentos em empresas e órgãos públicos da região”, ressalta Nilson Neiva Tedgue, supervisor do CIEE Camaçari.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias