Câmara de Vitória da Conquista homenageia Rondesp

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, nesta quarta-feira, 10, a Casa homenageou uma guarnição Rondesp (Rondas Especiais) da Polícia Militar através da Moção de Aplauso Nº 05/2017, entregue ao Sargento Carlos Henrique de Góis, aos Soldados Diego Amâncio Brasil Oliveira, André Rocha Damascena, Genalson Matos Filho, Marcos Vinícius Souza Cabral, Umberto Gomes Lima Filho e Herison Galvão dos Santos, além do Cabo Weliton Oton Neves.

A guarnição realizou uma operação que prendeu em flagrante sete criminosos com armas, munição e drogas, no dia 20 de janeiro.

Ao receber a homenagem, o Tenente Cleiton agradeceu e disse ser bom perceber que a Câmara está alinhada com o pensamento da população conquistense. “Que bom que nosso trabalho está sendo reconhecido pelos nossos vereadores. Que bom que vocês estão alinhados com o pensamento da comunidade”, disse o militar.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias