77 3441-7081 — [email protected]

Câmara Municipal de Brumado vota projeto de adesão à União das Câmaras e Vereadores do Estado da Bahia

O Legislativo brumadense votou na sessão da última sexta-feira, 16 de fevereiro o Projeto de Lei nº 01/2018, de autoria da Mesa Diretora, que dispõe sobre a filiação da Câmara Municipal de Brumado à União das Câmaras e Vereadores do Estado da Bahia.

Quando da apresentação do Projeto, o presidente da Casa, vereador Leonardo Vasconcelos ressaltou quer há mais de 10 anos o Legislativo brumadense não se filia a nenhuma entidade de classe.

A filiação oportunizará aos parlamentares a comodidade de terem a disposição na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) um gabinete com todo o equipamento necessário a atividade parlamentar –  bem como computadores, internet, impressora, entre outros –  desconto no restaurante da Alba, acesso ao estacionamento e assessoria jurídica voltada a municipalidade e atividades legislativas. Esses benefícios também serão extensivos à Brasília

O valor da filiação que deverá ser pago mensalmente à instituição será de R$ 600,00.

O Projeto segue para sua segunda votação na próxima sessão para que possa ser efetivada a filiação.

Os vereadores José Ribeiro (PT) e Lek Cabeleireiro (PV) se abstiveram da votação.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias