77 3441-7081 — [email protected]

Câmara Municipal de Vitória da Conquista participa das comemorações dos 29 anos da Acide

Por  CMVC

Nesta sexta-feira (21), a Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) participou da comemoração pelos 29 anos da Associação Conquistense de Integração do Deficiente (Acide), entidade que atende, diariamente, centenas de pessoas, com alguma deficiência, frequentam a instituição para aulas de orientação e mobilidade, alfabetização em braile, escrita cursiva, artesanato e reforço escolar. Além disso, a Acide realiza acompanhamento de alunos deficientes visuais da rede regular de ensino.

O vereador Cícero Custódio (PSL) esteve na atividade representando o Poder Legislativo Municipal e ressaltou a necessidade de apoiar iniciativas como a Acide, que trabalha pelo avanço na qualidade de vida das pessoas. “A gente tem que apoiar. A gente vê o trabalho que a Acide faz. Um trabalho social, de integração da pessoa com deficiência na sociedade”, disse o parlamentar.

Custódio destacou que a Câmara cumpre o seu papel ao buscar estar próxima à sociedade, buscando suas necessidades e realizando debates na busca de atendê-las. “A Câmara de Vereadores está sempre preocupada com Vitória da Conquista. A gente tem que dar apoio, estar junto, fiscalizando, observando os problemas e trazendo para a Casa para o debate com todos os vereadores”, disse o vereador.

A Câmara Municipal de Vitória da Conquista parabeniza a Acide pelos seus 29 anos e agradece, em nome da população conquistense pelos relevantes serviços prestados.

Conheça a Acide – A entidade fica localizada na Rua Siqueira Campos, Nº 2.000, Bairro Candeias, próximo ao cruzamento com a Avenida Luís Eduardo Magalhães. O telefone é (77) 3424-9954.

Jornal do Sudoeste

Categorias