77 3441-7081 — [email protected]

Caravana da Cidadania: Comunidade do Felipe Achy comemora e agradece à Prefeitura de Itambé pela realização do projeto

Por Nicolaia Carneiro/ Ascom/PMI

 

Prestação de serviço e alcance social. Esses dois pontos definem muito bem o trabalho promovido pelo Governo Novo Tempo Nova História através do Projeto Caravana da Cidadania.

Nesta sexta-feira (08), a ação chegou ao Bairro Felipe Achy levando várias prestações de serviços, como a atualização cadastral do CadÚnico/Programa Bolsa Família, atendimento psicossocial, emissão de Carteira do Idoso, atividades culturais, esportivas e brincadeiras lúdicas.

Além de oportunizar atendimento, a iniciativa também abriu espaço para a conscientização. Com a presença das equipes do Selo Unicef, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescentes (CMDCA) e Conselho Tutelar, as ações da Semana Nacional de Prevenção a Gravidez na Adolescência foram fortalecidas.

O encontro aconteceu no CRAS local e registrou uma grande participação dos moradores, tanto do Felipe Achy, como também de outros bairros da cidade. Mais uma vez o prefeito Eduardo Gama e toda equipe da Assistência Social comemoram o sucesso alcançado e agradecem a participação da comunidade.

O projeto conta com o apoio de toda equipe da Secretaria de Assistência Social, CREAS, CRAS, SCFV, Cadastro Único, Conselho Tutelar, Primeira Infância, COMEL, Abrigo Josefina Ferraz, Agentes Comunitários de Saúde, Guarda Mirim e Guarda Civil Municipal.

 

 

Fotos: Ascom/PMI

Jornal do Sudoeste

Categorias