Carreta carregada com 38 toneladas de milho capota na BA-262, no Povoado dos Pombos, Distrito de Caraíbas

Por Redação

Uma carreta bi trem placa policial PNQ-5747/Malhada de Pedras, conduzida por Darlan Martins Ferreira, 27 anos, carregada com 38 toneladas de milho procedente do Distrito de Roda Velha, São Desidério, capotou por volta das 06h40 na altura do Km 38 da BA-262 (Vitória da Conquista/Brumado), no Povoado dos Pombos, em Caraíbas.

Foto: Plauto Azevedo

O motorista, que teve apenas escoriações, foi atendido por uma Unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu 192).

O motorista foi atendido pelo Samu 192. Foto: Plauto Azevedo

Segundo o motorista, o acidente foi causado pela bolsa de ar do caminhão ter estourado.

A carga ficou espalhada pela pista, que foi desobstruída por populares. Um abrigo de ônibus foi atingido e ficou destruído, mas felizmente, no horário, não havia ninguém no local.

O abrigo do ponto de ônibus foi atingido pela carreta e ficou destruído. Foto – Plauto Azevedo

COM REPORTAGEM DE PLAUTO AZEVEDO
Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias ,