Catar 2022 – Quais são as acomodações que estarão disponíveis para os fãs?

Veja quais são os principais tipos de acomodações que os visitantes poderão encontrar no Catar para se hospedar durante a Copa do Mundo.

 

Por: Rodrigo Carlos

 

A Copa do Mundo é o maior evento esportivo que conhecemos, é sempre uma grande responsabilidade para os países sede fazer com que este evento seja um grande marco para todos os que visitam o país para acompanhar os jogos e ver os melhores atletas de futebol do mundo duelando pela taça.

O Catar se preparou de forma primorosa e já está completamente preparado para receber os fãs, turistas e até mesmo os apostadores que acompanharão as partidas para fazer palpites sobre a copa do mundo. As pesquisas feitas pelo órgão turístico do Catar esperam mais de 1 milhão de pessoas visitando o país nesta época e isso levanta algumas questões.

A grande maioria dos turistas e fãs de futebol que virão para o Catar já estão se programando para as suas viagens, afinal estamos a pouco menos de 3 meses antes do início. Então, existem fatores importantes antes da viagem que devem estar definidos, um deles é a acomodação.

Por isso, neste artigo, vamos entender melhor quais as acomodações que o Catar possui para receber os visitantes.

Tipos de acomodações no Catar durante a Copa do Mundo

O Catar é um país muito conhecido pelas extravagâncias e também por abrigar várias das pessoas mais ricas do mundo, não é à toa que este país praticamente surgiu “do nada”. Então, bem preparados como são a vários anos, o país já preparou uma série de acomodações diferentes para os seus visitantes, vamos ver mais sobre cada uma delas mais abaixo:

Apartamentos e Vilas completas

Este é o tipo de acomodação tradicional que a grande maioria dos visitantes estará procurando, são os hotéis com tudo incluso e as vilas que contam com diversos serviços de quarto muito interessantes além de bangalôs individuais muito atrativos.

Aqui, o visitante terá tudo o que precisa: banheiros, cozinhas completas e áreas de lazer para se distrair. Além disso, estes hotéis e vilas completas estão bem mais próximas do centro da cidade e, consequentemente, dos estádios onde acontecerão os principais jogos da Copa do Mundo.

Vilas de camping

Mas, com tantas pessoas indo até o Catar e com tantas reservas sendo feitas, os apartamentos e vilas completas tradicionais já podem estar completamente lotados. Então, o turista que não se importar com um nível menor de conforto, poderá se acomodar em algumas vilas mais simples que possuem um estilo de camping.

Mas não se engane, são espaços pensados para isso que oferecem uma infraestrutura completa para que todos tenham uma bela estadia enquanto estiverem no país, com área de lazer, banheiros e uma área para servir de base para comer com mesas e, etc.

Navios de cruzeiro

A forma mais exótica de participar do maior evento esportivo do mundo é nos navios de cruzeiros. Diversos destes colossais navios estarão atracados pela costa do Catar e o turista que decidir utilizar um deles poderá passear pelo país durante o dia e voltar para o navio a noite para dormir.

Nem preciso dizer que estes cruzeiros têm de tudo um pouco e oferecem uma estrutura completa para os seus hóspedes.

Concluindo

O Catar está mais do que preparado para a Copa e você pode escolher entre uma das opções acima para ser a sua acomodação.

 

 

 

Foto de Capa: Divulgação

Jornal do Sudoeste

Materias Recentes

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,