Celebração Histórica da Morte de Jesus

Testemunhas de Jeová se reúnem por videoconferência devido à pandemia

Por Ascom/JW.Org

Milhões de Testemunhas de Jeová e outras pessoas interessadas na Bíblia vão se reunir nesta terça-feira, 7 de abril de 2020, para o evento mais importante do ano, a Celebração da morte de Cristo. Mas este ano, por causa da pandemia da Covid-19, essa celebração será realizada de uma maneira bem diferente. Pessoas no mundo todo vão se reunir por meio de videoconferência.

Foto: Divulgação

Por causa da recomendação das autoridades para evitar aglomerações, as Testemunhas de Jeová têm feito suas reuniões semanais por meio de videoconferência.

Elas usarão esse método para realizar a Celebração da morte de Jesus. Durante o evento, uma palestra bíblica explicará por que Jesus teve que morrer e como essa morte pode nos beneficiar. Você e sua família estão convidados a assistir essa palestra! Basta acessar gratuitamente o site jw.org.

Mais de 20 milhões de pessoas assistiram a Celebração no ano passado. Espera-se que milhões assistam à Celebração este ano por videoconferência, telefone ou pelo programa gravado no site jw.org.

Em muitos países, como o Brasil, a ameaça do vírus continua aumentando. Por isso, as Testemunhas de Jeová continuam seguindo as orientações governamentais e dos órgãos de saúde, a fim de contribuir para a segurança de todos até que o surto da doença tenha passado. Porém, ainda que precisem usar meios não convencionais, confiam totalmente em seu Deus, Jeová e estão decididas a obedecer as instruções de Jesus para celebrar a sua morte, conforme Lucas 22:19: “Persistam em fazer isso em memória de mim.”

Acesse a palestra da Celebração da Morte de Cristo de 2020 no link:

https://www.jw.org/pt/biblioteca/videos/#pt/mediaitems/LatestVideos/pub-mo-tk20r_1_VIDEO

Foto: Divulgação

 

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias ,