Cerimônia de premiação do selo justiça em números tjba 2021 acontece nesta quinta-feira (27)

Por: Imprensa TJBA

A próxima quinta-feira (27) será marcada pela cerimônia de premiação das unidades contempladas com o Selo Justiça em Números TJBA 2021. O evento, que ocorre às 10h, será transmitido no canal do Poder Judiciário da Bahia no Youtube.

Na ocasião, serão premiadas 156 unidades judiciais, dentre as Comarcas da capital e do interior do estado. Ao todo, 14 unidades receberão o Selo Diamante; 89 unidades judiciais, o Selo Ouro; 31 serão premiadas com o Selo Prata; e 22 unidades com o Selo Bronze.

Acesse aqui lista de ganhadores

O resultado final do Selo Justiça em Números TJBA – Edição 2021, pós impugnação, foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) do dia 19/1, por meio do Decreto Judiciário nº 27, com republicação corretiva no DJE do dia 20/1. O resultado considerou a Taxa de Congestionamento apurada no ano de 2021, após verificação dos critérios estabelecidos no Decreto Judiciário nº 560, de 31 de agosto de 2021, bem como a análise das impugnações apresentadas.

O Selo Justiça em Números TJBA foi instituído em 2017. Desenvolvido com critérios semelhantes ao Selo Justiça em Números do CNJ, a premiação busca incentivar e reconhecer o esforço de magistrados e servidores e os resultados alcançados.

 

 

 

Foto de Capa: Divulgação

Jornal do Sudoeste

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,